2 de junho de 2021

30 anos de qualidade em educação! Parabéns Escola da Criança Ativa e Colégio Matisse!

Mais um ano para festejar! A Escola da Criança Ativa e o Colégio Matisse reuniram pais, alunos, funcionários e professores para comemorar os seus 30 anos de existência, cuja história está tecida em um contínuo e dinâmico trabalho que zela pela excelência em educação, através de uma práxis que busca encorajar os seus estudantes a desenvolverem a independência e autodisciplina, reconhecendo quais são as suas paixões, potencialidades  e inclinações para contemplar a construção do ser integral.

O evento de comemoração foi realizado no dia 07 de setembro de 2018, no Centro de Cultura Antônio Carlos Magalhães, onde tivemos a oportunidade de vivenciar um momento singularmente mágico e belo, composto de todos os sonhos que ajudamos a realizar, através da arte, poesia e muita emoção.  Tudo isso traduzido pelas saudações de boas vindas da nossa diretora Nélia Maria Veiga de Bulhões e do vice-diretor Lucas Bulhões Nogueira, bem como nos talentos revelados nas apresentações musicais, teatrais e de dança.

Assim, saudamos com orgulho os 30 anos de uma trajetória que preza pela educação em seu sentido integral e humanitário. Que essa parceria entre estudantes, pais, professores, funcionários e o colégio prevaleça sempre.

Fale Conosco!

Rua Dom Pedro II, 297